Notícias

Prédio em construção desaba na Região Noroeste de Belo Horizonte

Desabamento atingiu muro e telhado de imóvel vizinho, diz Defesa Civil. Um operário ficou levemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Prédio em construção desaba na Região Noroeste de Belo Horizonte

Um prédio em construção de três andares desabou neste sábado (13) no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Defesa Civil municipal, o imóvel desabou na Rua Araruama e atingiu o muro e o telhado de um prédio vizinho. Um operário ficou ferido sem gravidade e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No local da obra, não há informações sobre o responsável técnico pela construção. Um fiscal da prefeitura que esteve no local informou que a obra era particular e foi embargada em 23 de outubro de 2015 por falta de projeto aprovado.

Ainda segundo o fiscal, o empreendimento recebeu três multas por descumprimento do embargo, em 11 de dezembro de 2015, em 6 de janeiro de 2016 e em 29 de janeiro de 2016. Cada uma das multas tem valor de mais de R$ 12 mil, de acordo com o fiscal.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, os operários que trabalhavam na obra conseguiram sair antes do desabamento. A corporação informou que não há feridos.

 


Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais


Postado por: Luiz Dorneles



COMENTÁRIOS